Oscar de Jesus Klemz: Poemas de amor

Ser amor
Sendo que a dor
Ronda
Ser amor
Mesmo quando a maldade
sonda
ser amor
e fim...

Oscar de Jesus Klemz

Arte Digital de Carlos Zemek



Um dia você fará todo o possível
e o coração dirá
é pouco
quererá sempre mais
e isso se chamará amor...

Oscar de Jesus Klemz


Arte Digital de Carlos Zemek


O amor e suas loucuras
Suas delicias
E suas cores
O amor e suas flores
Dias de festas 
Dias de dores
Amor é assim
Tudo ou nada
Tempestade enfim,
Nunca água parada...


Oscar de Jesus Klemz.




 Você partiu
mas quero que saiba
não era apenas amor, era mais, era sublime
e nada fará mudar
o tempo será companheiro
não para esquecer
mas para lembrar o quanto você foi importante
e se Deus quis assim, você longe de mim
é para provar meu amor
deixando-me somente esta dor
que não quero que vá
pois será ela
que me fará lembrar ao olhar pela janela
o quanto te amei e amo
por isso, mesmo sabendo que só me resta esperar
esperarei o dia em que iremos enfim nos encontrar.



Oscar de Jesus Klemz.


Oscar de Jesus Klemz é locutor, escritor, poeta, produtor musical, agitador cultural, membro fundador do grupo Escritibas ( Escritores  de Curitiba), membro da Feira do Poeta ( Curitiba) e empresário.


Comentários