Robson Lima: Passos para uma redação nota 1.000!

Amigos, demorei mais de duas semanas analisando o cenário dos últimos 3 anos da Redação do Enem e finalmente o trabalho ficou pronto. Compartilho com todos vocês um esquema de redação para que, no próximo domingo, você possa ir para a prova com toda a segurança e tranquilidade.
Sugiro que siga as dicas de seus competentes mestres de Redação e tentem elaborar textos seguindo o esquema que vou divulgar a vocês com exclusividade. A cada nova redação feita nesse esquema você sentirá que seu desempenho será cada vez melhor!
Fiquem ligados na minha fanpage que, nesta semana, irá chover dicas para vocês arrasarem no Enem!
Estamos juntos!!!

Prof. Robson Lima

Trabalho de Robson Lima

Trabalho de Robson Lima





Robson Lima é curitibano, nascido no bairro da Água Verde. É professor de Língua Portuguesa, Literatura, Leitura de Múltiplas Linguagens e um estudioso da poesia paranaense. Autor de livros didáticos, também é Consultor Educacional e Assessor Pedagógico nas áreas de Linguagens e Comunicação, ministrando palestras em todo o território nacional. Poeta, músico, declamador, ator e transador de palavras, Robson Lima é um amante dos versos, artes e artemanhas. Autor dos livros Wintervalo (poesia) e Leitura em Movimento: da letra ao letramento (livro que versa a respeito do aprofundamento da leitura).

Comentários