Helena Douthe: Tudo em mim (Poema)



Tudo em mim

Fui à busca do novo
Em mim encontrei o nada
Dentro dele estava o tudo
O divino
O poderoso
O extraordinário, o puro, o lindo

A chave desse mágico portal
Esteve sempre ali
Na sombra da imaginação
Perto da viagem sangrenta entre um e outro relance
Sempre, sempre presente
Abri a mente e o coração e dali surgiu um arco-íris perfumado

Agora te conheço
Para mim finalmente fostes apresentado
O grande dos grandes, o TUDO
Glorioso, raio de prazer, ser supremo
Meu tudo sou tua
Respiro você, inspiro amor
Colorido na neve
Breve passagem
Meu maior segredo
Meu calor na dor
Solução, abraço, encanto
Sinto-te agora na rápida visita
Transcende na presença e rasga minha alma
Luz da minha vida
Na carne do pensamento te visto

Quero-te sempre comigo, meu melhor amigo
Meu tudo em mim...

Helena Douthe

Comentários