Sobre

O hábito de ler é uma atividade essencial que pode acompanhar o ser humano em todas as etapas da vida. A leitura pode ser uma fonte de conhecimento e de prazer intelectual e estético.
A criança, o jovem, o adulto, o idoso, todos se enriquecem com a leitura, tem seus autores preferidos e assuntos que despertam o interesse ou a curiosidade.

A Revista Carlos Zemek de Arte e Cultura visa publicar textos e poemas de qualidade para cumprir com a função de informar, entreter e educar, entre seus objetivos está à divulgação de arte e artistas, poemas e poetas, peças de teatro e gente de teatro, além de divulgar conceitos universais de filosofia e decoração. Também tem uma coluna de eventos para manter o leitor informado sobre as atividades culturais, exposições, peças de teatro, lançamentos de livros, palestras, etc.

Incentivar e valorizar artista e poetas é outro dos objetivos da Revista, e obedecendo a essa linha de trabalho na Coluna: Livros Digital, serão publicados na revista livros de Literatura, Poesia, Criação Literária, Arte e outros.  Também serão organizados eventos e outorgados troféus e diplomas para aqueles que participem das Antologias organizadas pela Revista Carlos Zemek de Arte e Cultura.

A Revista Carlos Zemek de Arte e Cultura é disponibilizada gratuitamente na internet. O ideal da revista é divulgar Arte, Literatura, e outros.


Revista Virtual Cultural
Fundada em Outubro de 2015
 

Curitiba - Paraná - Brasil
cazemek@yahoo.com.br
(41) 99831-2389





Comentários