EXPOSIÇÃO CULTURAL – “FRAGMENTOS” - ARTISTA – SANDRA P. KÖCHE

EXPOSIÇÃO CULTURAL – “FRAGMENTOS”
ARTISTA – SANDRA P. KÖCHE



Com Curadoria de Eloir Jr. e Kézia Talisin, o espaço cultural do Shopping Jardim das Américas recebe a exposição “Fragmentos” da Artista Plástica Sandra P. Köche, que apresenta sua série Criação inspirada na fauna e flora brasileira.





Sobre as obras:
Linhas de contorno estão muito presentes nas obras de Sandra P. Köche, o que evidencia sua paixão pelo desenho figurativo. Essa característica foi aprimorada por sua admiração pelas artes gráficas e arte de rua, sendo especialmente influenciada pela grafitagem. Sua arte adquire forte expressão visual com o emprego de cores vibrantes e traços precisos que integram uma composição de elementos que se mesclam com o plano de fundo, ao mesmo tempo que se destacam através de luzes e sombras em padronagens variadas tridimensionalizando suas obras. Há cinco anos a artista se dedica ao desenvolvimento de uma técnica “mista”, que passa por três etapas: desenho, fotografia, e impressão digital, esta última recebendo sua intervenção final, como em assemblage tornado seu trabalho ímpar nesta fase.  Suas Inspirações estão na rica fauna e flora brasileira com suas cores exuberantes onde atualmente desenvolve a série "Criação" que teve duas de suas obras selecionadas para o Salão Internacional de Arte Contemporânea 2015 no Carrousel du Louvre em Paris. A Exposição Cultural “Fragmentos” retrata em fine art, a exatidão das matrizes criadas pela artista através de seu processo criativo.
Sandra P. Köche, nascida em Florianópolis-SC e radicada em Curitiba-PR é artista plástica graduada na Escola de Música e Belas Artes do Paraná - EMBAP. Em 1998 iniciou seu trabalho buscando desenvolver uma identidade artística.
Fine Art: São impressões de fotografias, desenhos, pinturas e arte digital por processo de dispersão de pigmento mineral em papéis de fibra de algodão ou alfacelulose e outras mídias de qualidade, usando sempre o mais rigoroso gerenciamento de cor e equipamentos de última geração, tudo sob os cuidados e a atenção de especialistas. Fonte: http://imagemimpressa.com/site/impressoes/



SERVIÇO:
Exposição Cultural “Fragmentos” de Sandra P. Köche
Visitação: Dezembro/2015 a 05/02/2016
Horário Comercial do Shopping
Local: Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas – 1º.Piso
Endereço: Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Jardim das Américas
Telefone: 41 – 3366-5885
Entrada Franca

Comentários