Brasileiros participam da Exposição em Viana do Castelo - Portugal


Permanecerá aberta até 27 de fevereiro/2016, a exposição "ARTMESTRIA '16", com curadoria de Kim Molinero, no Instituto Português do Desporto e Juventuve (IPDJ) em VIANA DO CASTELO, Portugal.
Participam dessa exposição o artista plástico e curador Carlos Zemek, do Brasil, e também as poetas Pepita de Oliveira (de São Paulo) e Maria Antonieta Gonzaga Teixeira, de Castro (Paraná).

Kim Molinero
A Exposição "ARTMESTRIA'16" - é a 11a. Exposição internacional de Poesia e Artes - com pintura, escultura, desenho e literatura com curadoria de KIM MOLINERO, e com apoio cultural do CONINTER - Conselho Internacional de Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes e do Movimento União Cultural e da EPOPEIA DE ARTES - Associação de letras e artes. Participaram 23 artistas plasticos e 19 profissionais de literatura (entre escritores e poetas).


Um poema de Pepita de Oliveira e um poema de Maria Antonieta Gonzaga Teixeira foram ilustrados com arte digital realizada pelo especialista Carlos Zemek (com formação de técnico em Informática pela SPEI). As duas obras fazem parte da exposição.






Quadro de Carlos Zemek, em IPDJ, Viana do Castelo, Portugal.


Em 2015 participaram com poemas de uma exposição em Portugal, com curadoria de Kim Molinero, os poetas Decio Romano e  Ruth Ricardo. Arte Digital de Carlos Zemek


Comentários