Evento Internacional sobre Ufologia


Está confirmada a realização, de 18 a 20 de março, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, do II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, que contará com cerca de 20 conferencistas do Brasil e exterior, especialistas reconhecidos na pesquisa dos discos voadores e seus tripulantes. Temas como abduções, segredos militares, contatos diretos com ETs, xamanismo, evidências físicas e muitos outros estão na pauta.

Desta vez o evento terá uma novidade inédita, que será a realização paralela do I Grande Debate sobre Agroglifos do Brasil, que reunirá estudiosos dos enigmáticos círculos em plantações de trigo, a exemplo do ocorrido em outubro do ano passado em Prudentópolis, que atraiu a atenção da imprensa mundial para o estado. O fenômeno, que já dura mais de três décadas na Europa, teve início no Brasil em Santa Catarina, em 2008. O agroglifo de Prudentópolis, de 08 de outubro de 2015.




Entre os conferencistas convidados para o II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná estão a médica Mônica de Medeiros, de São Paulo, o autor Marco Antonio Petit, do Rio de Janeiro, o policial paranaense Toni Inajar Kurowski, o professor Carlos Alberto Machado e muitos outros. Do exterior foram convidadas a inglesa Lucy Pringle, que tem o maior acervo de fotos de agroglifos em seus 30 anos de pesquisa, e a argentina Mercedes Casas, que está à frente das investigações do assunto em seu país.


As inscrições para o evento estão abertas. A promoção é da Revista UFO e do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV).



O site oficial com informações e formulário de inscrições é: www.ufo.com.br/ufologiapr/
A comunidade de participantes do evento no Facebook é: www.facebook.com/ufologiapr/

Comentários