Patrícia Marques e a Minissérie: O que tem na casa ao lado?

Apresentação:

O Espaço Cultural Patrícia Marques é referência em cursos artísticos na cidade de Guarulhos. Seus alunos como aberto ao público, workshops gratuitos em diferentes seguimentos artísticos.

A Minissérie “O QUE TEM NA CASA AO LADO?” nasceu do Workshop de Interpretação para Cinema e TV, realizado pelo Espaço Cultural, onde reuniu atores e iniciantes na área que juntos, através das aulas, puderam ter um contato mais profundo com o universo cinematográfico. Foi feita uma seleção com um teste presencial, onde os aprovados formaram o elenco da minissérie.

Vocês podem acompanhar os trabalhos no canal do YouTube do Espaço Cultural Patrícia Marques, como por exemplo a minissérie “FACES DA FAMA” que alcançou muitas visualizações nas redes sociais e elogios do público.

Em breve estarão no ar as minisséries “A procura da nova princesa” e “Um olhar sobre a vida”.

Título: O que tem na casa ao lado? -

Foto Divulgação

Direção: Letícia Ribeiro e Patrícia Marques

Composto por cinco capítulos

1º Capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=w-FI3H4oB7E


Sinopse
A trama sugere muito suspense, onde em uma escola alguns alunos são selecionados para
Foto Divulgação
um concurso de TV. Inicia-se, então, a viagem rumo ao sucesso e a conquista pelo tão desejado troféu de melhores alunos. 


No caminho, uma tragédia muda o destino destes jovens e todos acabam em um misterioso sítio no meio da estrada. 


Lá enfrentam muitas dificuldades e histórias sinistras sobre o lugar, precisam de muita coragem para conseguir encontrar as respostas e a tão esperada ajuda para sair dali em segurança. Coisas estranhas começam a acontecer e quando tudo parece estar perdido, o público é surpreendido por um final que abre um leque de possibilidades.








Elenco
Ana Carolina Garrote, Ana Paula Correia, Bia Furini, Brenda Luiza, Cecília Souza, Duda Rodrigues, Gabi Godoy, Giovanna Ardis, Giovanna Soares, Izabela liveira, Lucas Santos, Mari Gomes, Patrícia Marques, Rayssa Gabrielle, Renan Wesley, Samyra Oliveira, Soares Fiscaliza, Stefano Magaldi e Valdinete Pereira.
Foto Divulgação
Realização
Espaço Cultural Patrícia Marques

Comentários