Carlos Zemek será homenageado pela Associação Internacional de Escritores e Artistas (LITERARTE)

PRÊMIO LITERARTE

O Prêmio Literarte este ano será em Curitiba, é a festa mais importante do calendário LITERARTE e acontecerá nos dias 5,6 e 7 de Agosto/2016, em Curitiba, Paraná.

Na sexta-feira, no  jantar acontecerá o  lançamento Literário Coletivo, do Livro do Festival de Contos,  no Restaurante Madalosso, http://www.madalosso.com.br, o maior restaurante da América Latina. No sábado pela manhã o tradicional city Tour e a noite  evento de gala, onde as estrelas serão todos os participantes.

Os interessados podem entrar em contato pelo site:
http://www.grupoliterarte.com.br/Default.aspx

Entre os homenageados do ano 2016 estará o artista plástico e curador Carlos Zemek.




A LITERARTE- Associação Internacional de escritores e artistas foi fundada em 10 de julho de 2010, mas começou suas atividades propriamente dita em outubro deste mesmo ano. Trata-se de uma entidade cultural de tempo indeterminado, com foro jurídico na cidade de Cabo Frio, com sede na Avenida Nilo Peçanha, nº 360, Lj 106, Centro, Cabo Frio, RJ. Sem fins lucrativos, tem por objetivo principal associar, unir, promover e divulgar, a nível nacional e internacional, escritores e artistas plásticos, residentes ou não no Brasil.


Izabelle Valladares, presidente da LITERARTE
Fotogorafia de Delmar Domingos de Carvalho -    Facebook

Fundada e idealizada pela Comendadora Izabelle Valladares a LITERARTE nasceu da necessidade dos escritores e artistas apresentarem suas criações ao público alvo e de propragar sua produção ao mundo. Diante dessa dificuldade identificada dos criadores mostrarem suas produções e após inúmeras reuniões para a criação de uma entidade que realmente fizesse a diferença, com ações reais e dinâmicas para desenvolver e propagar a cultura literária e artística de maneira eficaz, a LITERARTE nasce com a energia de seus fundadores e com a expectativa de fazer grande diferença no mundo cultural para seus associados.


MAS AFINAL, O QUE É A LITERARTE?
A LITERARTE é a Associação Internacional de Escritores e Artistas. Nasceu da necessidade dos escritores e artistas minimizarem a dificuldade de apresentarem suas criações ao público alvo e de propagar sua produção ao mundo. Trata-se de uma entidade cultural de tempo indeterminado, com foro jurídico na cidade de Cabo Frio, com sede na Avenida Nilo Peçanha, nº 160 - Loja 106, no município de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro. Sem fins lucrativos, tem por meta principal associar, unir, premiar, promover e divulgar, a nível nacional e internacional, escritores e artistas plásticos, residentes ou não no Brasil. Conheça a história de sua fundação em http://www.grupoliterarte.com.br/Sobre.aspx









Comentários

  1. Curitiba merece um evento assim: homenagens aos escritores e artistas de nosso Brasil e divulgar a literatura e arte desta cidade sorriso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário