Livro: 101 Dicas do Feng Shui Para o Seu Lar por Richard Webster



O livro 101 Dicas do Feng Shui Para o Seu Lar da editora Pensamento, visa orientar os leitores para melhorar suas casas e suas vidas. As dicas são para transformar sua casa com o Feng Shui.

Dispondo os móveis de acordo com os princípios do Feng Shui é possível conseguir muito mais equilíbrio e harmonia no lar.

Esta obra ensina a transformação da sua casa num imã que atraia felicidade. Com algumas pequenas mudanças, você poderá evocar as forças do universo para lhe proporcionar uma vida mais tranquila.
Dispondo os móveis da casa de acordo com os princípios do feng shui é possível conseguir mais harmonia e equilíbrio no ambiente doméstico.

101 Dicas de Feng Shui para o seu Lar, de Richard Webster, ajuda o leitor a fazer uma avaliação da própria casa.  O autor começa dando dicas de como devem estar dispostos os móveis na cozinha, nas salas, nos quartos e nos banheiros.

O livro traz informações sobre a importância da escolha das cores que vão compor um ambiente e o significado de cada uma delas.

Este livro faz parte de uma coleção da Editora Pensamento composta pelos seguintes títulos: Feng Shui para Quem Mora em Apartamento, Feng Shui para o Local de Trabalho, Feng Shui para o Jardim, Feng Shui para o Amor e o Romance e Feng Shui para o Sucesso e a Felicidade.

Comentários