Silvana Occhialini: Livro de Feng Shui


No livro "108 Dicas de Feng Shui" de Silvana Occhialini, da editora Benvirá, o leitor iniciante encontrará sugestões para harmonizar sua casa.
Muitas das técnicas dessa ciência milenar são bem simples e podem ser adotadas por qualquer pessoa, em qualquer ambiente. Foi pensando em desmistificar o assunto que Silvana Occhialini escreveu este livro.
Silvana é uma das maiores especialistas brasileiras em Feng Shui e estudiosa do assunto há mais de 25 anos, ela descreve aqui 108 dicas que podem trazer muito mais harmonia a seu lar – e à sua vida. Com sensibilidade e seriedade, ela conduz o leitor por todos os ambientes de uma casa (sala, dormitórios, banheiros etc) e ensina como verificar o que há de certo e errado em cada espaço. Afinal, móveis mal posicionados, janelas bloqueadas, uso inadequado das cores nos espaços, tudo isso pode obstruir a energia do lugar e trazer sérios problemas à sua vida (seja na carreira, na vida amorosa e até na saúde). É interessante acompanhar a  personagem, Senhora Chi, ao longo destas páginas e  sob  o ponto de vista do Feng Shui enxergar seu ambiente sob um novo prisma.

Comentários

Postar um comentário