31° Salão do Livro de Genebra

Montagem e organização dos livros


Inauguração do Salão do livro e da Imprensa de Genebra aconteceu ontem, 27 de abril/2017. A Cultive apresentou os escritores Amalia Mendonça lançou o livro Filosofando, Blenda Bortolini e Valquiria Imepriano lançaram AIMEZ LES ANIMAUX DU BRÉSIL, Leny Costa, Augusto Lopes Mon Soleil de Genève, Leca Araújo lançou AS Marias, , LouCarriço -Poesia da Imagem.
O evento contou com a presença da Imprensa alemã representada pela jornalista Louisa Monteiro, a radio Ama Lusa com, o Programa Brasil no AR apreentado por Flavia Costa e  Stephan Bodner Cameraman produtor de videos de Berlim.

Destaque para o lançamento do  livro Aimez les animaux du Brésil foi a passeata com as crianças fantasiadas de bichos, guiados pela fauna que acompanhou as crianças pelo Salão, ressaltando a proteção dos animais em extinção no Brasil. E livro paradidático, ilustrado com imagens belíssimas, o livro é bilíngue.

Valquiria Imperiano foi parabenizada pelo belo trabalho que está realizando em prol da divulgação do livro brasileiro na Europa.

Valquíria Imperiano
Amalia Mendonça (de vermelho) e outros autores

Comentários