Carlos Zemek no Catálogo Prata da Casa




O trabalho da poetisa Marcia Ruth Kanitz não pode passar desapercebido. É um trabalho importante e realizado com constância. Marcia Kanitz é professora de Literatura e poetisa dedicada à divulgação da arte poética de Casimiro de Abreu. É membro imortal da ALB. Pres.Fundadora da Embaixada da Poesia Academia Virtual de Letras Artes e Cultura.

Nesta oportunidade a  Embaixada da Poesia - Academia Virtual de Letras, Artes e Cultura, reconhecendo o valor daqueles que lutam pela produção e divulgação da arte, da literatura e da cultura como elemento transformador da sociedade humana, institui o prêmio de reconhecimento, valorização “Prata da Casa” para homenagear todos aqueles que durante o ano de 2016 se dedicaram ao desenvolvimento dos trabalhos relacionados à cultura, destacando-se no cenário artístico e cultural. Carlos Zemek, artista plástico e curador de arte, que já organizou exposições de Arte e Poesia no Brasil, Argentina e Portugal, é um dos divulgadores da Poesia que recebe destaque no Catálogo.

No catálogo, organizado pela poetisa Marcia Ruth Kanitz, são homenageados Jorge Reigada e Carlos Alberto de Sousa (este último "in memoriam"). Nessa publicação são destacados os seguintes nomes: Adélia Einslfeldt, Adriano Ferris, Almir Zarfeg, André Arlub, Antonio D'Araujo Silva, Antônio Francisco Cândido, Benedito C. G. Lima, Carlos Zemek, Carmo Vasconcelos, Dinorá Couto Cançado, Doroty B. Dimolitsas, Enoque Ferreira Cardoso, Francine Oliveira, Francisco Monteiro Gondar, Henrique Lacerda Ramalhol, Janete Reist, Jim Halley.

Esse catálogo pode ser adquirido pelo site:
https://www.clubedeautores.com.br/book/234846--Catalogo_Internacional?topic=referencia#.WS1eP1QrLBc
A poetisa Marcia Ruth Kaniz é a organizadora do Catálogo




Comentários

  1. UN ENORME ABRAZO PARA CARLOS ZEMEK POR EL RECONOCIMIENTO MUY MERECIDO AL SER CONSIDERADO UNO DE LOS DESTACADOS EN EL CATÁLOGO INTERNACIONEAL,EN MÉRITO A SU VALIOSA TRAYECTORIA Y LABOR REALIZADA.LE AUGURAMOS MUCHOS Y ENORMES TRIUNFOS EN SU BRILLANTE CARRERA LITERARIA Y DE PROMOTOR CULTURAL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário