Amauriy Nogueira:

Quando debruço e da janela
me ponho a viajar...
Solto minha imaginação
tiro os pés do chão
e sigo a flutuar
em nuvens de algodão.

Amaury Nogueira

Arte Digital de Isabel Furini

Redescobri a poesia
Depois das longas madrugadas...              
Deixei a janela aberta
a brisa fria foi entrando
 e congelando  a solidão
que havia em meu coração
em plena noite verão.

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense


Onde andas a menina!
Que ao passar
em meu pensamento
aguça meus
poemas esquecidos,
nas esquinas dos sonhos...
No olhar marejado
de rosto cansado e marcado pelo tempo.

Amaury Nogueira




Ao pintar o  branco  da folha
Com letras e frases...
Com versos, minha forma de expressar minha arte
Não de Pablo mais de  Leminski.

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense


Amaury Nogueira: Paranaense de Nova Esperança. Sonhador! Poeta e editor. Recebeu Medalha Mérito Cultural do projeto Poetizar o Mundo e Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Curitiba.  É dono da Editora Nogue, especializada em livros de poesia.  Organizador das coletâneas coletâneas Conexão I, II e III da Feira do Poeta. Conexão 3 será lançada em 08 de outubro.

Comentários