Encontro de Poetas e Escritores em Casimiro de Abreu

Marcia Ruth Kanitz
Poesia é Arte...Eventos Culturais, no uso de suas atribuições e finalidades legais, institui o “ENCONTRO DE POETAS, ESCRITORES E ARTISTAS “na cidade do poeta Casimiro de Abreu em homenagem a um dos maiores poetas da Literatura.       

Dia 10 de novembro – Sexta- Feira, abertura do evento às 18h na Nova Praça Feliciano Sodré – Centro Casimiro de Abreu. Às 18h com apresentação da Banda do CIEP M. Brizolão 459 José Bicudo Jardim. Às 19H – Lançamento do artista Watson Portela no MIX BAR – Nova Praça Feliciano Sodré.  Às 20 H apresentação – Música e Poesia – Nova Praça Feliciano Sodré.

Dia 11 de novembro - Sábado. 9h da manhã, abertura do Evento na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abre. Durante o decorrer do evento os poetas, escritores e artistas estarão apresentando seus trabalhos ao público. Durante o evento acontecerá lançamento de obras dos autores inscritos. O evento será encerrado às 16h do dia 11 de novembro. Nos dias 10 e 11 de novembro de 2017. Estaremos recebendo poetas, escritores e artistas de várias municípios do Estado do Rio de Janeiro e de alguns Estados do Brasil.

.Brasileira “Casimiro de Abreu”, poeta da segunda fase do romantismo que honrosamente, tendo a poesia como arma, honrou a cultura brasileira em terras estrangeiras. O evento denominado (I EPOARTE). Acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro de 2017. Na cidade do poeta – Casimiro de Abreu – RJ.

Prs. Fundadora e organizadora do Evento - Marcia Ruth Kanitz


Comentários

  1. VALIOSO ENCUENTRO DE POETASY ESCRITORES,SALUDO LA BRILLANTE GESTIÓN PARA EL CUMPLIMIENTO DE ESTA FIESTA LÍRICA. SERÍA MUY IMPORTANTE DARLE LA CALIDAD DE ENCUENTRO INTERNACIONAL,PARA ASÍ PODER PARTICIPAR EN PRÓXIMOS EVENTOS.SALUDOS Y ÉXITOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário