Quadros da artista Mafra Souza

Fotografia enviada pela artista Mafra Souza
Mafra Souza é professora, artista, poetisa e escritora. Sua sensibilidade se expressa através das palavras, das cores, das aulas. Pessoa de alta espiritualidade e fina percepcão artística, Mafra é formada em Arteterapia. Já participou de exposicões coletivas em alguns locais de Curitiba, podemos citar o Solar do Rosário, onde participou com dois quadros em uma exposição com curadoria de Carlos Zemek. e na exposição Metamorfose,  no Pós Itecne.

Nesta oportunidade, Mafra foi convidada pelo gerente da Loja de Tintas Verginea, em Curitiba, para expor os seus trabalhos. O sr Rodrigo, o gerente, e seus colaboradores, revelaram uma visão empreendedora no sentido de abrir espaço para a arte, em loja de Tintas Verginea.

Essas obras de Mafra Souza são expressão de diferentes momentos da autora. Revelam seu amor à  natureza e à cores. Algumas estão em estilo abstrato na técnica de monotipia e outras seguem o estilo acadêmico moderno em acrílica sobre tela.

As obras podem ser visitadas na Loja Verginia, Marechal Deodoro 2735, esquina com Fernandes de Barros, alto da XV, Curitiba,PR., em horário comercial.


O gerente Rodrigo e equipe abriram espaço para exposição de quadros


Comentários