Luiz Arthur Montes Ribeiro lança livro de poesia


Para comemorar os seus 25 Anos de Literatura, o escritor e poeta Luiz Arthur Montes Ribeiro, o livro “Jardins Imaginários da minha solidão", que contém poemas de sua autoria escritos em português com tradução para o espanhol, francês e inglês. As ilustrações do livro são do escritor/poeta, que também é artista visual. Este é o nono livro de sua carreira literária, sendo o quarto de poesia. Os demais são na área da educação.



A autor confessa que seu livro“Jardins Imaginários da minha solidão” é composto por poesias escritas em 2014, em momentos de profunda dor, profunda angústia e profunda solidão. "Foi o rompimento definitivo de minha alma com um único amor. Rompi com estes sentimentos angustiantes, ora pérfidos - ora saudosistas – ora imaginários", comenta Luiz Arthur.

Nestes poemas o autor se despede dos seus Jardins Imaginários por ele criados e neles vividos: "hoje eles não me apetecem mais, não me enlouquecem mais de prazer; não fazem mais parte da minha vida. Agora? Agora é vida nova, novos amores, novos jardins e novas floradas" - concluiu Montes Ribeiro.

Sobre o Escritor e Poeta
Luiz Arthur Montes Ribeiro nasceu em Ponta Grossa (Pr). Vive e trabalha em Curitiba (Pr). É graduado em Letras Português/Inglês pela Universidade Tuiuti do Paraná, Pós-graduado em Artes Plásticas pela Faculdade de Artes do Paraná, e é Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. É Membro Efetivo do Centro de Letras do Paraná e do Centro de Letras de Paranaguá Leôncio Correia. É premiado em concursos de poesias e contos.


Serviço:
O que: Lançamento e sessão de autógrafos do livro “Jardins Imaginários da minha solidão”
Quando: 08/11/2017, das 17h às 20h
Onde:: Instituto Montes Ribeiro (Avenida Vicente Machado 160, 4º andar, conjunto 43, Centro, Curitiba, Paraná)
Evento Gratuito


Contatos com o autor:
(41) 99920-7349
literatura@monteribeiro.com.br

Comentários