Amauri Nogueira: Feitiçeiro das Letras - e outros poemas


Feiticeiro de letras

A criação
Me fez assim...
Um ogro, mais poético!

Amauri Nogueira

Quadro de Tiago Murilo
Enquanto ouver dois seres na Terra
um deles estará buscando inspiração
para trilhar o caminho...
Poetizando para até mesmo
as pedras e espinhos.

Amauri Nogueira


O óculos
é apenas
um acessório
que me faz ler...
sua alma,
sua generosidade,
e ler...
a pintura que és.

Amauri Nogueira

**


Hoje senti o cheiro
Da flor...
O calor do abraço
Há queria eu me peder
Nos seus abraços
Sentir a sua solidão
Bem perto de mim.
Pena que não posso
Dormir no teu jardim.

Amauri Nogueira

**


Hoje senti o cheiro
Da flor...
O calor do abraço
Há queria eu me peder
Nos seus abraços
Sentir a sua solidão
Bem perto de mim.
Pena que não posso
Dormir no teu jardim.

Amauri Nogueira
Poeta paranaense

Comentários