Anúncios !!!


Cat-1

Cat-2

Anúncios!!!


Poesia

ColunaDireita

Catago Vazio2

Coluna Filosofia


ANÚNCIOS!!!


» » Adriana Mayrinck: Projeto Conexões Atlânticas


Em julho de 2018, lançaremos a II Antologia, em Lisboa,  com a contribuição de autores portugueses, coordenado por meu parceiro Emanuel Lomelino e na parte do Brasil, contamos com a participação das autoras do Movimento Mulherio das Letras. Nessa edição teremos representatividade na divulgação também em Niterói e Recife.

Conexões Atlânticas não é uma Antologia. É um projeto que tem várias ferramentas de divulgação, inclusive, antologias. Idealizado para fomentar e divulgar os poetas nos dois lados do atlântico, entre Brasil e Portugal, com uma missão: acessível e com excelência na qualidade poética dos autores envolvidos. Divulgar a obra e o autor, criar vínculos com outros autores e despertar a atenção para o público leitor, em saraus e feiras literárias, além das redes sociais e outras plataformas. Estamos navegando primeiro em Lisboa, casa do projeto, com o intuito de mostrar que é viável, com custos baixos e às vezes nenhum valor atribuído, trazer o nome e a poesia dos brasileiros para Portugal. A ideia é manter também no Brasil, alguns pontos de divulgação, para os poetas portugueses. Mas como não conseguimos estar em dois lugares ao mesmo tempo, esse trabalho está sendo construído lentamente, para mantermos o mesmo perfil, com parceiros que estejam integrados e envolvidos no ideal do projeto, que não visa lucros, mas que  faz necessário contribuições mínimas para existir, no caso, quando falamos de  elaboração de um livro. A Antologia Conexões Atlânticas, foi criada para facilitar esse encontro, em um livro a ser distribuído, que não está disponível para a venda. Um trabalho coletivo patrocinado pelos autores, além de outras ações. Como é um projeto continuado, a cada quatro meses, os autores participantes de cada edição estarão dando voz ao projeto através de seus poemas, biografias e entrevistas que estarão presentes nos espaços dedicados ao CONEXÕES ATLÂNTICAS.

E é com imensa satisfação, devido à participação e acolhida dos primeiros autores ao projeto, e parceiros envolvidos, que seguimos confiantes dando os próximos passos.

Adriana Mayrinck


Acompanhe autores e seus poemas e toda a nossa divulgação:
Blogue TOCA A FALAR DISSO 
http://tocaafalardisso.blogspot.pt/
Acompanhe a divulgação:
FACEBOOK:
GRUPO CONEXÕES ATLÂNTICAS
https://www.facebook.com/groups/conexoesatlanticasbrasil/
PÁGINA CONEXÕES ATLÂNTICAS 
https://www.facebook.com/conexoesatlanticasbrasilportugal/
IN-FINITA
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pg/infinitabureaudeideias/photos/?tab=album&album_id=1588060877955970
BLOGUE: https://in-finitabureaudeideias.blogspot.pt/
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Editor da Revista Carlos Zemek

Curador e Artista Plástico.
Membro da Academia de Cultura de Curitiba - ACCUR.

Nenhum comentário

Faça um Comentário!



ANÚNCIOS!!!


Eventos Culturais

Conuna1Inferior

Catalogo Vazio3

Anúncios!!!

Livros Digitais