Hallowenn: Poemas de Isabel Furini, Sonia Cardoso e Luciana do Rocio Mallon


HALLOWEEN 

É muito divertido
brincar de bruxa
ou de vampiro.

E eu não tenho medo
de ver um fantasma.
Eu sei que é meu vizinho,
não é uma forma
de ectoplasma.

Isabel Furini
Fotografia de Isabel Furini - Califórnia - USA
Halloween

Guloseimas ou travessuras
Uma troca sem aventuras
Para grandes e pequenos
Acreditem eles ou não
Em duendes, bruxas
Ou outros seres.

Sonia Cardoso




NA FESTA DE HALLOWEEN

Na festa de Halloween
Dançarei sem fim
Na luz do fogo carmim
Da salamandra de cetim

Farei uma veste de fantasma camarada
Com o tecido de uma velha cortina
Para flutuar por toda a madrugada
Com a Lua vestida de bailarina

Minha professora será uma fada cintilante
Brilhando mais do que a estrela radiante
O vigia estará vestido de Jack da Lanterna
Com a sua abóbora sorridente e fraterna

Na festa de Halloween
Dançarei sem fim.

Luciana do Rocio Mallon

Comentários