Helena Dolberth: Poemas


Orquestra da madrugada


Curiosa
Lá de cima bem quieta
A lua está observando
O que o povo está aprontando
Se fosse fofoqueira
Não sobrava nada
Da orquestra da madrugada.

Helena Dolberth
Fotografia de Franccis Yoshi Kawa

Alma de rosa


Sinto-te aqui agora
Em meu intimo você ferve, quer voar lá fora
Luz divina me transcende
Somos duas num corpo terrestre
Me rasga me habita
Forte alma de rosa
Energia luminosa
Te anseio na veia
Guia corajosa
Sabedoria divina que transmite amor
Brilho contigo pelo destino majestosa flor.

Helena Dolberth


Aurora boreal

Na ilha da fantasia
Meu mundo teu mundo
Tem amor tem poesia
Você só meu
Feito mar a areia
Estrela e céu
Café e cafeína
Luzes ventos e Aurora boreal.

lHelena Dolberth













Helena Dolberth é acadêmica da AVIPAF
Cadeira: 39

Comentários