Isabel Sprenger Ribas: Bambina Menina e outro poema

BAMBINA MENINA!

...quem pequenina cadelinha, a amara mais do que eu a amei?

...quem, dos seus olhinhos negros, desvendará o amor que ali reside?

...quem saberá entender totalmente
esta sua linguagem muda,
mas tão explícita e tão envolvente?

...quem avaliará o seu temor,
sua temperatura,
nem sempre de frio,
e sim de avaliação
pelo que me acontece,
tão somente?
um absoluto tremor

...quando, sobre mim,
você tomba o rosto,
inquirindo, muda,
o que há,
por que eu, assim,
tão diferente estou?

...quem será seu futuro amor
tão grande,
aquele que um dia,
naquele canil,
me beijando ávida,
você me destinou?

...pequenininha, deste olhar tão lindo
que, inteirinho, me enfeitiçou!!!!!!

Isabel Sprenger Ribas
Fotografia de Isabel Sprenger Ribas
Sonho...

...quando olhei
aquelas flores ,
cheias de vida,
parecendo amores

...imaginei você, menininho
e eu menina,
ainda de trança,

..permutando margaridas,
campina afora,
em folguedos lindos,
em uma bela lida,
cheia de esperança...

Isabel Sprenger Ribas



Comentários