Vera Lucia Cordeiro: Meu Presente de Natal e outros poemas


O amor cuida
Acolhe e Protege
Numa Palavra!

Vera Lucia Cordeiro

***



Palavra Amor.
Sempre em sintonia.
Com Alegria.

Vera Lucia Cordeiro
Fotografia de Isabel Furini

Meu Presente de Natal

Pedi ao Papai Noel,
de presente um Amor.
Mas ele não entendeu,
E me deu uma grande dor.

Trouxe-me alguém,
Que despertou-me uma paixão,
que depois partiu e deixou
Sangrando, o meu pobre coração.

Ó! Papai Noel, Eu queria um amor,
Que me levasse ao céu.
Que me amasse de verdade e vivesse
Só pra mim, até a Eternidade!

Vê se me arranja este Amor,
Por favor meu bom velhinho.
Mas traga-o bem de mansinho.

Pra ninguém ficar sabendo.
Pra ninguém roubar mais não.
Pra ninguém, roubar mais não.

Vera Lucia Cordeiro
AVIPAF
Cadeira: 15

Comentários

Postar um comentário