Livro OUTRO EU - prólogo de Maílson Furtado Viana




"Outro eu", livro de Poesia de Tiago Vargas, foi o  terceiro livro mais vendido na 35ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul.   O prefácio escrito por Maílson Furtado Viana.



Fragmento do prefácio:

"Tiago pulsa e passeia com desenvoltura no trilhar paginário, versos que por vezes explodem, por vezes implodem no seu próprio versejar, que assim o marca...é um brincante de inversos, de antônimos, de paradoxos e sua voz poética surge e arquiteta-se nestas colunas firmadas de afirmar/negar tal coisa dentro dela mesma..
Outro eu é um mar de temáticas: tempo, silêncio/sons, angústias, sentimentos, junto a isso o passear pela metalinguagem, a explicar o poetizar que sempre estanca em tantos eus, presentes em todos nós.
Tiago Vargas assim navega e nos traz essas infindas sensações neste seu mais novo livro, que pra minha alegria assim o conheci."

Maílson Furtado Viana
Prêmio Jabuti melhor livro de poesia 2018.
Tiago Vargas


Escritor, professor e Colunista Literário. Autor de: "Azedume", "Todos os silêncios do Mundo", e "Outro Eu".
"Outro Eu", foi o  terceiro livro mais vendido na 35ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul.

Comentários