Marílis de Assis: A Visão Holística





Naturoterapia - A Visão Holística


Em meio a vida social cada vez mais exigente, onde a todo tempo, tem que provar ser capaz, confiante, auto suficiente, nosso corpo fala, murmura suas dores. Porém, é preciso apurar os ouvidos, despertar os sentidos para esse diálogo.
Na busca pela harmonia, auto controle, um corpo saudável, a Naturoterapia tem-se demonstrado eficaz , pois permite a pessoa atuar em todo o processo de cura, desenvolvendo a auto consciência, promovendo sentido de pertencimento, tão necessário à cura do corpo e da alma.

Naturoterapia: Um estilo de vida baseado na interação de Corpo, Mente e Espirito.

É nesse sentido que a Naturoterapia atua, vendo o ser humano em sua totalidade e utilizando técnicas milenares que fortalecem a imunidade física e energética, tão necessárias ao equilíbrio do nosso corpo.

Através da visão holística percebemos a natureza em seu potencial curativo, que há milênios vem sendo vivenciado pela humanidade.

O pulsar da Energia Vital traz o regate da ancestralidade desde o s primórdios da criação.

Sinta-se bem com estes recursos naturais: a energia vital liberada pelas mãos através da Massoterapia e do Reiki. As propriedades curativas dos Cristais, utilizada desde o Antigo Egito, entre tantos outros recursos disponíveis.
Veículos de cura que complementam inúmeros tratamentos, aliviando as dores do corpo e da alma, muito eficazes na ansiedade, depressão, estresse. Agem harmonizando o Corpo e a Mente.Expandindo a Consciência trazendo um profundo sentimento de Bem Estar e Gratidão, a Naturoterapia vem demonstrando que a inclusão do indivíduo é essencial para a cura.


Marilis de Assis, Naturoterapeuta, trabalha com as seguintes terapias
Massoterapia – Formação pela Escola Técnica da Universidade Federal do Paraná
Naturoterapia, com Ênfase em Terapias Orientais -  Faculdades Integradas Espírita
Endereço - Travessa Nestor de Castro 251 Centro - Contato (41) 99137 3419
A Senhora do Tempo Espaço Holístico, Travessa Nestor de Castro, 251, Centro, Curitiba-PR

Comentários