Amaury Nogueria: Poemas com tema Silêncio




Calei minha voz
e soltei a imaginação.
Voei pelo espaço,
fiquei pasmo
ao encontrar-me
com o espelho...
percebi que
o melhor
momento é o silêncio!

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense


*

 

Entrei mata
a dentro
e o selênio
invadindo meu peito...
Senti o vento
acariciar meu rosto...
Vi o bailar das folhas, das flores...
refleti todo aquele silêncio
dentro de mim

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense

Fotografia e Arte de Isabel Furini

Um olhar longínquo
passos indecisos
pálpebras cansadas
lágrimas retidas
no silêncio do ser...
buscando razões de viver
no momento mais fúnebre
da humanidade!


Amaury Nogueira
Poeta Paranaense


*



Cultivo


Semea-mos letras
em campos límpidos,
no solo papel brotam frases,
crescem versos,
florescem estrofes...
Frutificando
o poema!

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense





Comentários