Dia da Palavra: Poemas de Decio Romano, Érika Luz de Dios e Solange Rosenmann

 

 

Palavras de Lírio

Decio Romano


Um Girassol disse um dia

Que eu era os olhos de Deus

Mas eu em minha alegria

Não vi que era os olhos seus

Que sempre olhavam por mim.


Quando contei para Rosa

O que o Girassol me disse

Ela lembrou que na prosa

Se eu acreditasse e visse

Seria verdade sim.


Eu sou apenas um Lírio

Que floresceu na estrada.

Eu mais pareço um colírio

No orvalho da madrugada

Que traz Deus para o jardim.


12.11.2021 

 

PALAVRA DIVINA

Erika Luz de Dios

Hoje eu escrevo entre os Símbolos Psicográficos
e eu capto Palavras Divinas
que jorram como molas
do mais eterno da Alma.

Porque Sua Palavra fala comigo,
se comunica comigo,
me desafia,
ME PEDE PARA SER VIDA!
que eu ando pelos Caminhos Sagrados do Ser,
que eu ando pouco a pouco
e começar a me conhecer...
RE-CONHEÇA-ME!
para saber quem Eu Sou,
e qual é o significado de tudo isso.

E escuto com atenção...
e medito em cada um de seus Ensinamentos...
e eu me vislumbro na Luz de seu Amor
porque sua Palavra Divina
Ó Santo/a Espírito!
tem o poder de acariciar meu coração
meu coração diretamente.

 

Poema e Arte de Solange Rosenmann

Poema de Solange Rosenmann

Olha a pá

que lavra a

a Paisagem

e o chão que você pisa.

Entre O Céu

A Arte 

de inovar

e a terra

a Arte de inovar, tão rápido.

é com a palavra.

 

*


Comentários

  1. Gracias querida poetisa y gestora cultural Isabel Furini por la invitación y hermosa labor que realizas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário