Erika Luz de Deus: O verdadeiro Natal

 

 

 

O VERDADEIRO NATAL


Fecho meus olhos
e ao abrir os olhos do coração
o NATAL começa realmente,
pois não consiste em festividades e presentes materiais
que não lembram ou reverenciam Jesus Cristo,
mas no simples e sublime gesto
de dar amorosamente me coração à Deus.

Fotografia de Isabel Furini

E para fazer isso,
hoje com profunda devoção
expando minha consciência
e unindo minha consciên à Cristo,
meu Amigo, meu Irmão, meu Mestre,
que me mostra o Caminho, a Verdade e a Vida.
E Ele me presenteia com o mais belo presente
que pode existir, o seu Espírito Santo,
que, com imensa gentileza, recebo e me proponho a levar sempre
ao longo deste caminho, a fim de poder superar todas as provas
que possam surgir, e para receber sempre Sua orientação
e ensinamentos divinos
que iluminam a minha alma
e preencham o meu ser.

E assim, cheio de amor, alegria e luz
Chego ao coração divino do Pai,
e neste maravilhoso Natal
Eu dou a Deus tudo o que eu sou.

Obrigado, Jesus Cristo por ternascido no me ucoração,
enchemdo-me de seu Espíirto Santo,
e me trazendo de volta à Deus,
preenchendo assim toda a minha vida com Luz Divina!


Erika Luz de Dios 

Erika Luz de Deus

Erika Luz de Dios,, mora em Buenos Aires, Argentina. É Designer Gráfico, Artista Plástica e Escritora. È Diretora e  Criadora de la Revista Espírito Criador, de Arte, Poesia e Espiritualidade

Comentários

  1. Gracias querida poetisa y gestora cultural Isabel Furini por la invitación y hermosa labor que realizas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário