Sarah de Oliveira Passarella, Angela Dondoni e Divani Medeiros:







Explícito



Agasalha-me sob as tuas alígeras asas,
homem-pássaro.
Aconchega-me no albergue de teu peito de ébano,
que de sonho e ternura tem sido esta miragem.
Liberta-me das amarras,
dos conceitos impostos para uma fêmea.
Tira-me das algemas que me aprisionam no passado
sombreado de amarguras.
Dá-me a alforria da liberdade
e o poder de voar no Pégaso por entre Galáxias
e extenuada aninhar-me nos teus braços protetor.
Adorna-me os cabelos com gotas de orvalho
do sereno ataviado com essências do desejo.
Hauri-me sofreguidamente e deslize tuas mãos,
duas conchas oceânicas em meus seios lascivos e lânguidos.
Tateia com teus lábios todo meu corpo explícito
para a entrega e sorva o néctar como um menino lactente.
Ama-me na plenitude da plena luz,
no túnel das minhas entranhas.
Oferece-me o céu com seu amor ígneo flamejante
e de intenso gozo saboreie o meu fruto sazonado.

Sarah de Oliveira Passarella

 

Arte digital de Isabel Furini

O ilusionista

Pode ser pedra
Pode ser mar
Depende da maneira
Como vai olhar

Pode escolher
Ver com os olhos
Da razão
Ou com os olhos
Do coração

Também pode mudar
De opinião
Se acontecer no interior
Alguma transformação

Quanto do que vejo
É um véu de ilusão?

Angela Dondoni



Arte digital de Isabel Furini

Amor, o bálsamo da Alma

O amor é lindo, inspirador
Deixa o coração pulsando
Os olhos saltitando, felizes
O corpo com vibração, acelerando

Eleva a auto estima, com felicidade
Deixa o ser humano, com leveza
A juventude aparece, na terceira idade
A aparência retorna com jovialidade

O Amor é uma dádiva de Deus
Faz bem a todas as gerações,
Deveria ser um vírus, e contaminar
Todos os seres que no planeta habitar

Divani Medeiros

 

Comentários