Roda de Conversa com a poeta Elciana Goedert

 

 

 

 

No último domingo, 07 de agosto, na Feira do Poeta em Curitiba, a poeta Elciana Goedert esteve conversando com os seus convidados sobre seu mais recente trabalho: Amores em degradê. Esta obra poética, editada pela Bem Cultural Editora, foi lançada no dia 22 de junho, na Biblioteca Pública do Paraná.

Elciana falou sobre o processo de criação de seu livro, explicando a organização dos poemas em várias partes, explicando que cada uma delas está relacionada a um tipo de amor presente na vida do ser humano, inclusive o desamor, o sentimento contrário ao AMOR, que na obra está poeticamente ilustrado em vários tons.

A poeta Elciana Goedert também convidou para uma roda de leitura dos poemas do seu livro Amores em degradê, dentre os quais citamos: Angelita Alves (ilustradora e quadrinista, criadora da personagem Fridita), Izabel Livinski (escritora), Carla Ramos (escritora), Clara Muniz (esposa do falecido escritor Carlos Eduardo Muniz), Jorge Paulo Koury (escritor), Rosa Leme (poeta), RoseMeire dos Reis (escritora), Sonia Cardoso (poeta e escritora) e de Sueli Nunes (coordenadora da Feira do Poeta), entre outros.





No evento também foram entregues algumas medalhas aos talentos poéticos indicados no ano de 2020  e 2021 pelo projeto Poetizar o Mundo, em nome de Isabel Furini: Elciana Goedert, Carla Ramos, Maria Teresa Marins Freire, Carlos Eduardo Muniz (In memoriam, entregue para sua esposa, Clara) e Izabel Liviski.

Carla Ramos recebeu Medalha

Clara Muniz recebeu Medalha de Carlos Muniz (in memoriam)

Izabel Liviski recebeu Medalha

Maria Teresa Freire e Elciana Goedert

Contatos:
Elciana Goedert – @elcianagoedert
Bem Cultural - @bemculturaleditora
Projeto Poetizar o Mundo (Isabel Furini) - @isabel.furini
Feira do Poeta - Sueli Nunes: 3321-3241
FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA
R. Eng. Rebouças, 1732 | 80230-040
(41) 3213-7500
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br


Comentários