Dia da Dança: Poemas de Isa Regina e Flavia Ferrari

 





DANÇA E VIDA

A dança me enleva
Me encanta...
Me sinto leve como a pluma
Em estado de graça
O ritmo da música
È energia, se espalha
Por isso danço e não canso
Rodo a saia, o leque
A melodia envolve a alma
A vida fica calma
E os passos hora lentos
As vezes agitados
Procuram o compasso
Em oito tempos
No tocar das castanholas
Nas batidas do coração
A dança é poesia
Ritmada pela emoção
Pairo no ar nessa magia
Viajo por mil mundos
Na dança, na música, na poesia
Eu danço para a vida
Ela sorri para mim.

Isabel Regina Nascimento (Isa Regina)




Imagem gerada pela IA do Bing



Coreografia


Eu me sirvo da sua dança
E os teus cabelos tingidos de amarelo
Vestem o meu riso e cobrem os meus seios
As minhas mãos te percorrem com as pontas dos dedos
Seu abdome seu púbis seus lábios
O beijo recomeça a cada suspiro
Nossos corpos enovelados
Tão similares
Tão disponíveis
Sexualmente amorosos
Úmidos quentes em movimento
Repetidamente

Flavia Ferrari


Imagem gerada pela IA do Bing

Comentários