VIDA: Uma passagem só de ida - Exposição de Poesia

 


Até 05 de Fevereiro é possível visitar, na Feira do Poeta, em Curitiba,  a Exposição de Poesia e Fotografia "VIDA: uma passagem só de ida". 

No mês de janeiro/24, a Feira do Poeta estará aberta ao público aos domingos das 9 às 14 horas, rua Coronel Enéas 35, Largo da Ordem, Curitiba.

Os visitantes da Feira do Poeta podem apreciar os diversos poemas que enaltecem a vida e sua fragilidade, belamente adornados por fotografias.

Nas palavras do coordenador da Feira do Poeta de Curitiba, Walcir Sante: "Os visitantes sempre fazem comentários felizes, que admiram quem escreve, lembram de algum familiar que faziam poemas, contam do poema que fez para seu amor, recitam outros de memória guardados há algum tempo do seu poeta preferido, dizem da importância da escrita que faz descobrir sentidos diferentes da existências de pensamentos não lineares.

Walcir Sante - Na foto de Arrieta Rangel de Abreu

Concluindo o depoimento, Walcir disse: "Hoje mesmo uma pessoa visitou a Feira, elogiou e encontrou uma poesia que ia ler para sua neta, a poesia da Francine Cruz , Borboletinha, que ela escreveu para a sua filha Helena."

Francine Cruz na foto de Arriete Rangel de Abreu

A Exposição desperta o imaginário humano, trás os sentimentos quase esquecido, faz emergir suas memórias afetivas e também  inspirações para o dia.

Quem estiver nas imediações deste espaço cultural, no Largo da Ordem, pode visitar a exposição que apresenta belos poemas e fotografias.


Local: Feira do Poeta de Curitiba - no Largo da Ordem
Curadoria: Isabel Furini e Elciana Goedert
Fotografia: Decio Romano
Realização: AVIPAF
Apoio: Fundação Cultural de Curitiba.


Comentários