Sheina Lee: Isto é para você...

 

Imagem gerada pela IA do Bing

Isto é para você...


Este poema é para você,

e não são apenas versos,

são novelos de amor,

que à noite eu tricoto,

com meu coração,

que imagina que você está longe,

e eu nesta prisão,

que se tornou minha cama,

eu soluço em um canto,

girando as memórias,

soluços de paixão,

meu desejo clama por você,

saudade da sua voz,

sentindo falta dos seus beijos,

aqueles que o cruel adeus,

guardou no leito,

e escondeu a dor,

no meu corpo angustiado,

pois, ninguém como você,

conforta meus desejos,

somenti fica o dia de hoje,

e um passado morto,

que nunca se apagou,

isso me queima como fogo,

imagino a sua voz,

que ouço enquanto tricoto,

mas é apenas uma andorinha

que chora, do teto...


Sheina Leoni Handel


Comentários