A Arte invade a
Moda e brinda com saúde!
16 artistas
visuais e coletivo “As Fiandeiras”, realizam customizações
em camisetas em prol da AAMA.
O câncer de mama ainda afeta a maioria das mulheres no mundo e a sua feminilidade, com perda dos cabelos devido aos tratamentos para combater a doença, entre outras ausências e atividades rotineiras da vida. E para minimizar estas perdas e sintomas, a AAMA-(Associação das amigas da Mama em Curitiba-PR) realiza diversas atividades e workshops em prol da saúde e beleza feminina, produzindo acessórios confortáveis, perucas, além de promover doações, bazares e incentivar eventos que transformam esta terrível fase num momento de esclarecimentos e de elevação da alma feminina.
Nesta proposta do bem, o Shopping Jardim das Américas em Curitiba-PR realiza diversas atividades, e uma delas em parceria com 16 artistas visuais paranaenses e coletivo “As Fiandeiras”, que irão executar uma ocupação artística do espaço cultural do Shopping com a exposição “Vista Saúde com Arte”, cuja proposta e dentro de suas linguagens artísticas é customizar exclusivamente para o evento, camisetas da Associação das Amigas da Mama.
O câncer de mama ainda afeta a maioria das mulheres no mundo e a sua feminilidade, com perda dos cabelos devido aos tratamentos para combater a doença, entre outras ausências e atividades rotineiras da vida. E para minimizar estas perdas e sintomas, a AAMA-(Associação das amigas da Mama em Curitiba-PR) realiza diversas atividades e workshops em prol da saúde e beleza feminina, produzindo acessórios confortáveis, perucas, além de promover doações, bazares e incentivar eventos que transformam esta terrível fase num momento de esclarecimentos e de elevação da alma feminina.
Nesta proposta do bem, o Shopping Jardim das Américas em Curitiba-PR realiza diversas atividades, e uma delas em parceria com 16 artistas visuais paranaenses e coletivo “As Fiandeiras”, que irão executar uma ocupação artística do espaço cultural do Shopping com a exposição “Vista Saúde com Arte”, cuja proposta e dentro de suas linguagens artísticas é customizar exclusivamente para o evento, camisetas da Associação das Amigas da Mama.
Participam da exposição: Álvaro Wambier Jr., Ana Lectícia Mansur, Carla Schwab, Coletivo “As Fiandeiras” (Claudia Lara, Themis Busse e Vavá Diehl), Eduardo Bragança, Eloir Jr., Felipe Sekula, Fernanda Alonso, Katia Velo, Kézia Talisin, Márcio Prodócimo, Oswaldo Fontoura Dias, Ruth Oliveira, Suzete Cidral, Waltraud Sekula e Wilma Vanessa Wambier, que emprestam suas sensibilidades em 18 camisetas com a logo “Alvo Rosa” da AAMA, especialmente produzidas para o evento com renda revertida à Associação.
SERVIÇO:
OUTUBRO ROSA – “Vista Saúde com Arte”
Local: Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas
OUTUBRO ROSA – “Vista Saúde com Arte”
Local: Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas
Abertura oficial:
17/10 às 19h30min (presença do coral das senhoras da
AAMA).
Visitação: 04 a 30/10/2016
Visitação: 04 a 30/10/2016
Endereço: Av. Nossa
Senhora de Lourdes, 63 – Jd. das Américas - 1º. Piso
Visitação: Durante o mês de Outubro em horário comercial do Shopping
Visitação: Durante o mês de Outubro em horário comercial do Shopping
Entrada Franca
Sobre a AAMA
A Associação
das Amigas da Mama (AAMA) foi fundada em agosto de 2001 por um grupo
de mulheres que se uniram para dar suporte e apoio durante a difícil
etapa de tratamento contra a doença. Esta união, a cada ano se
fortalece, e as mulheres compartilham suas experiências. Eventos são
realizados para angariar receitas para suas ações.
A camiseta segue
o conceito mundialmente conhecido feita pelo estilista Rauph Lauren
que, após acompanhar sua amiga a jornalista Nina Hyde decidiu que
precisava mobilizar mais pessoas para que conscientizar sobre a
necessidade da prevenção. E o estilista acertou em cheio, quando
criou o alvo azul. Aqui no Paraná, o alvo é rosa para ressaltar
além da Campanha “Outubro Rosa”, a amizade entre as mulheres do
AAMA.
Comentários
Postar um comentário