Em 22 de novembro, foi a 4º Reunião da AJEB-PR (Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil) a presidente da Associação, Maria Teresa Marins Freire convidou o Gruppeto Emuná para uma apresentação no Centro de Letras do Paraná.
A AJEB-PR deixou de realizar atividades em 1989. Neste ano, a jornalista e escritora Maria Teresa Marins Freire, decidiu que AJEB-PR podia, como a Ave Fénix, renascer das cinzas. Procurou documentos antigos da associação, e convidou jornalistas, escritoras e poetas paradar início a um novo ciclo da AJEB.
Com o objetivo de entregar os certificados as ajebianas, a presidente, organizou um evento no Centro de letras do Paraná, e convidou o Gruppeto Emuná. Esse quarteto tem como objetivo interpretar músicas de várias épocas, povos e etnias. Seu repertório é variado e elas interpretam obras eruditas como Mozart, Bach e Beethoven e Villa- Lobos, e também música popular.
O grupetto Emuná é formado pelas violinistas Amanda Cantador, Vanessa Kühn, Michelle Felix e Victória Romano.
A violinista Victória Romano é filha do poeta e fotógrafo Decio Romano, autor de "Poesia pela Poesia", lançado pela Kotter Editorial.
Maria Teresa Marins Freire - presidente da AJEB Fotografia do Decio Romano |
Entrega de certificados Fotografia do Decio Romano |
Grupetto Emuná Fotografia do Decio Romano |
Momento de descanso Fotografia do Decio Romano |
Maria Teresa Marins Freire e Ney Azevedo Fotografia do Decio Romano |
Momento musical com o quarteto Emuná Fotografia do Decio Romano |
Comentários
Postar um comentário