Depois de publicar “a mulher que contou a minha história”, a brilhante poeta
Flavia Quintanilha está lançando pela Editora Patuá seu segundo livro de poesia, “Desabotoar”.
Flavia Quintanilha poeta londrinense é doutoranda em filosofia pela Universidade de Coimbra. Atua como membro colaborador no Instituto de Estudos Filosóficos na mesma instituição e é editora associada na Philosophy International Journal. Publicou os livros Aporias da Justiça (Novas Edições Acadêmicas, 2015) e A mulher que contou a minha história (Kotter – Selo Sendas, 2018). Compõe as antologias Sarau Brasil 2019, Prêmio Poesia Agora – Inverno e Antologia Ruínas (Patuá, 2020). Tem poemas publicados na Revista Literatura & Fechadura, na Revista Carlos Zemek e na Revista Torquato.” Em 2020 recebeu a Menção Honrosa no XVIII Concurso “Fritz Teixeira de Salles” de Poesia pelo poema “Estrela”. Seu novo livro Desabotoar está sendo lançado pela Editora Patuá.
A linguagem de Flávia Quintanilha invade o espaço poético e o enriquece. Seu trabalho foge do lugar-comum. O eu-lírico da poeta mergulha nas águas oceânicas de seu próprio universo.
“Desabotoar” é um livro profundo e sensível que mostra sua voz numa poesia madura transitando por temas existenciais, metafísicos em paisagens naturais que passam a estar evidentes em suas letras.
Comentários
Postar um comentário