Lançamento de livro em espanhol na Biblioteca Pública do Paraná

 

Dia 26 de maio de 2022, foi o lançamento da coletânea "Los Suenos De Los Espejos" - organizado pela poeta Isabel Furini, traduzido ao espanhol pela poeta Elciana Goedert, e publicado pela editora LiterArte da Argentina

No lançamento também teve declamação de poemas e foram entregues troféus e medalhas. O evento foi conduzido pela poeta Elciana Goedert, quem contou com o apoio da poeta Rita Delamari. Daniel Mauricio foi o Mestre de cerimônia.  Elieder Corrêa da Silva, além de poeta dedica suas horas à fotografia. Ela nos presenteou com belas fotografias do evento. Outros participantes também registraram o evento.

Vejamos alguns dos depoimentos que as participantes postaram no Facebook:

 Rita Delamari: "E foi um  final de dia muito feliz! É muito bom , gratificante ter nosso  trabalho  reconhecido .Três  Poesias  minhas foram publicadas   no  no Livro:  "Los Suenos  de Los Espejos"  iniciativa de Isabel Furini . Ainda fomos  agraciados com o Trofeu  Poetizar o Mundo muito chique , amei. Coração  aquecido e  motivado para novas Poesias.  E vamos preencher o mundo com os  verbos  Amar, Poetizar.
escritos  e declamados,  para provocar eco em todo mundo! Gratidão!"

 Valeria Borges da Silveira: Lindo evento com direito a medalhas e troféus.   Honrada em participar! Parabéns a todos os autores participantes da coletânea!

Elciana Goedert: Missão cumprida. Foi um evento lindo!

 

Foto de Luid Ferreira

Elciana Goedert comandou o evento, auxiliada pelos poetas Rita Delamari e Daniel Mauricio. Na segundafotografia, Marílis de Assi recebe o troféu das mãos de Rita Delamari. .

Fotografias de Elieder Corrêa da Silva
 

Elciana Goedert, Rita Delamari e Maria Antonieta Gonzaga Teixeira, na fotografia de Elieder Corrêa da Silva.

Elciana, Rita e Maria Antonieta. Foto de Elieder Corrêa





                                                                                  

Na fotografia de Elieder Corrêa da Silva, a poeta Valéria Borges da Silveira recebe o troféu das mãos de Rita Delamari


 

Na próxima fotografia Ilario Iéteka, ladeado pelas poetas Rita Delamari e Elciana Goedert, recebe o troféu.  Fotografia de Juliana Iéteka.

 

Na continuação Célia de Assis com o troféu. Fotografia de Elieder Corrêa da Silva.

Elieder Corrêa da Silva declamando. Ela também participou do livro em espanhol "Los sueños de los espejos".


 A poeta Solange Rosenmann recebe troféu. Na fotografia está com Rita Delamari, Wlciana Goedert e Daniel Mauricio. Fotógrafa Elieder Corrêa da Silva.


A poeta Vanice Zimerman recebe troféu pela participação na antologia "Los sueños de los espejos" e medalha pela sua participação no e-book "Melhores Poemas 2020. Foto de Elieder Correa da Silva.

 A poeta Elciana Goedert, organizadora do evento, também participou da Antologia em espanhol "Los sueños de los espejos" e recebe o troféu.


 

A poeta Rita Delamari, recebeu o troféu pela sua especial participação na Antologia em espanhol "Los sueños de los espejos".


 Na primeira fotografia: A poeta Marli Voigt recebe uma Medalha pela sua brilhante participação no e-book "Melhores poemas 2021". Na segunda fotografia, o poeta  Atílio Andrade recebe a Medalha da Avipaf. Fotografias de Elieder Corrêa da Silva.


Nas próximas fotografias de Elieder Corrêa da Silva, vemos  na primeira foto que  a poeta e editora Jéssica Iancoski com uma Medalha pela sua brilhante participação no e-book "Melhores poemas 2021". Na segunda fotografia a poeta e editoraSonia Cardoso também recebe a medalha de excelência Poética.







Comentários