O poeta santa-cruzense, radicado em Porto Alegre Gerson Nagel divulga o lançamento do seu novo livro de poesia, "O que ficar desperta", publicado pela editora Bestiário. A obra foi concebida durante a pandemia do conronavírus e, se constitui de 75 poemas, com estilo livre, divididos em 6 partes, cuja poética perpassa a cidade que acolheu os seus versos. Possui revisão literária de Diego Petrarca; prefácio de Mauro Ulrich e orelha de Fábio Amaro. Fotografia do autor (anexa) de Annacris Andrades.
Gerson Nagel é pisciano, santa-cruzense radicado na capital-RS. Produz as edições da Revista Escriba digital. Estreou com Prometo não invejar as gargalhadas, premiado em concursos literários, integrou inúmeras antologias e sites literários. Menção honrosa no Prêmio Lila Ripoll (2016 e 2018). Como produtor e agitador cultural, em 2021 recebeu o Prêmio Trajetória Criativa pelo Plano Municipal do Livro e da Leitura (PMLL), da prefeitura de Porto Alegre (RS). Quando não está pedalando na orla da cidade, visita as estrelas. O livro O Que Ficar Desperta é o seu segundo voo solo na poesia.
O QUE:
Título: O QUE FICAR DESPERTA
Autor: Gerson Nagel
Páginas: 120
Gênero: Poesia
Publicação: Bestiário / Class, 2022
Acesse o site:
https://www.bestiario.com.br/livros/o_que_ficar_desperta.html
ONDE: lançamento do livro “O que ficar desperta” e sessão de autógrafos. Dia 19.05 (quinta-feira), a partir das 18h, no Terezas Café, na Rua Giordano Bruno, 318, Poa / RS,
Comentários
Postar um comentário