Chris Hermann, Elciana Goedert e Carmenatureza: Dia dos Namorados

Imagem gerada pela IA do Bing

Na_moradores


moro em mim

e percebo tão melhor

quando tu me namoras


moras em ti

mas se eu não te namoro

morres sem saber de mim

e mais um pouco de ti


somos duas moradas

e tantas vezes

uma só


de risos e dores

minutos ou décadas

antes de voltarmos

ao pó


Chris Herrmann

Acadêmica da AVIPAF - Cadeira 51


Imagem gerada pela IA do Bing

O que é o amor? 


Algo para ser vivido, 

sentido, 

sem nenhuma restrição. 

O que ele é, 

uma possível definição, 

nem entra em discussão.  


Elciana Goedert (Ciça)

Acadêmica da AVIPAF - Cadeira 20


Imagem gerada pela IA do Bing


NOSSA HISTÓRIA 
Dedicatória: Ao meu esposo ALFREDY

A ternura chegou de mansinho 

Envolveu todo meu ser

Com um carinho especial 

Lembranças do amor



Aconchego que veio, ficou

A brisa foi cúmplice 

Deste sentimento eterno 

Conquista da minha vida



Eu me enamorei de você 

Mas antes você de mim

Mas antes, eu agradecia

Pela sua mágica presença 



Houve um encontro 

Entre o céu e a terra

Pois em minhas orações 

Estivemos juntos 



Eu sonhava com você 

Você sonhava comigo

E o destino preparou

Os enlaces da nossa união 



Meu amor! Sou sua!

Você é meu!

Somos namorados!

Estamos casados!



Até hoje, o vento sopra

O primeiro perfume 

Que juntos suspiramos 

E nos entregamos 



Em versos nos amamos 

Para expressar a narrativa 

Do nosso livro: Eu e Você!

Felizes para sempre! 


Carmenatureza 



Comentários

  1. Grande felicidade ter amigos poéticos para juntos compartilhar os sentimentos da vida com leveza, alegria, amor no coração. Gratidão! Abraços: Carmem Andrea Soek Pliessnig- Carmenatureza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário